home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
11/09/17
Aché lança Talerc, anti-histamínico que não causa sonolência
Produto combate sintomas de dermatites, eczemas e urticárias
Da redação

O Aché Laboratórios, uma das dez empresas mais inovadoras do Brasil, lança Talerc (cloridrato de epinastina) na apresentação comprimidos de 10 mg. O produto é um anti-histamínico de segunda geração indicado para o tratamento dos sintomas provocados por dermatites, eczemas e urticárias, diminuindo a coceira.

Como principal diferencial, Talerc ocasiona menos efeitos colaterais e menos sonolência que os anti-histamínicos de primeira geração, como a difenidramina, prometazina, hidroxizina e clorfenidramina. Oferece também comodidade posológica ao paciente de apenas uma vez ao dia.

As doenças alérgicas cutâneas representam 71% das queixas mais frequentes no dermatologista e o paciente geralmente necessita da cessão imediata dos sintomas. Por isso, Talerc apresenta rápido início de ação, amenizando os sintomas em até 30 minutos após administração.

Segundo Patrícia Monteiro, gerente de marketing da franquia Dermomedicamentos do Aché, "esta é uma molécula única que traz benefício triplo no combate ao prurido: é potente, seguro e eficaz, e chega ao mercado com a qualidade reconhecida dos produtos Aché e um preço bastante acessível", revela.

Os anti-histamínicos de segunda geração são as únicas drogas com evidência e grau de recomendação pela medicina baseada em evidências indicadas para o tratamento da urticária crônica.

O mercado de anti-histamínicos é o segundo maior em reais na dermatologia e vem apresentando crescimento mais alavancado nos últimos cinco anos do que o mercado de acne, que é o primeiro.

O produto, que é uma exclusividade do Aché, chega às farmácias de todo o Brasil com preço acessível e é recomendado para pacientes maiores de 12 anos.

Talerc
Princípio ativo: cloridrato de epinastina
Apresentação: comprimidos revestidos dem 10mg em embalagem com 10 comprimidos
Indicação: indicado para o tratamento dos sintomas provocados por dermatites, eczemas e urticárias, diminuindo a coceira
Registro MS: 1.0573.0364
PMC (ICMS 18% SP): R$ 29,98
CAC Aché: 0800-701-6900



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.